TROCA DE FARPAS

Jogo da Discórdia: João Luiz e Projota protagonizam discussão ao vivo e público comemora

Jogo da Discórdia: João Luiz e Projota protagonizam discussão ao vivo e público comemora

João Luiz e Projota discutiram no Jogo da Discórdia (Foto: Reprodução/Internet)

Publicado em BBB 21 2/03/2021 às 7:40

Toda segunda-feira os participantes do Big Brother Brasil enfrentam o chamado Jogo da Discórdia. Ontem (01), eles foram solicitados a distribuir dois “elogios” para os colegas de confinamento; como “fraco”, “oportunista”, “hipócrita”, entre outros. O momento que mais chamou atenção, porém, foi protagonizado pelo líder da casa, João Luiz.

LEIA TAMBÉM: Arthur, Lumena e Projota: quem deve ser eliminado no Paredão do BBB21?

O professor de geografia deu duas plaquinhas para o seu indicado da semana – o cantor Projota. Os adjetivos escolhidos foram “hipócrita” e “duas caras”.

“Você merece essas duas plaquinhas, Projota. Se bobear até mais uma”, disparou João Luiz. Durante a edição ao vivo, os dois ainda se exaltaram, e o público que acompanhava vibrou com o momento. O professor se queixava das reclamações de Projota, e também o acusava de não tratá-lo bem. O cantor, por sua vez, tentou rebater mas foi interrompido.

Repercussão

A frase marcante de João Luiz para Projota rapidamente ecoou na web, e o nome do professor foi parar nos trending topics do Twitter. No Instagram, o brother acabou atingindo a marca de 1 milhão de seguidores após o Jogo da Discórdia.

LEIA TAMBÉM: BBB 21: Juliette solta a voz com sucesso de Magníficos e recebe elogios

Compartilhe
Comentários