Fábio Ramalho comenta namoro com rapaz 26 anos mais jovem

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/03/2021 às 19:38
X

O apresentador Fábio Ramalho, que comanda os programas Partiu e Achamos no Rio, falou sobre seu relacionamento com João Paulo, rapaz 26 anos mais jovem. Em entrevista a Quem, o jornalista da Record TV comentou a surpresa dos seus seguidores ao se depararem com a foto publicada por ele abraçado com o tiktoker, que tem 19 anos.

LEIA TAMBÉM > Aos 17 anos, filha de Simony emagrece e fala sobre gordofobia

"Nunca expus muita coisa da minha vida pessoal nas redes sociais. Mas está longe desta ter sido a primeira vez. Quando migrei [dos programas policiais] para o entretenimento da emissora que trabalho, deixei de andar de carro blindado e comecei a ficar mais confortável com essa questão. Mas isso, nem de longe, quer dizer que eu 'escondia' alguma coisa de alguém", comentou Fábio Ramalho à revista.

O apresentador afirma, ainda, que sua sexualidade nunca foi segredo para familiares, amigos e até colegas de trabalho, e que isso nunca lhe causou incômodo. Mas o que lhe incomoda é o preconceito, inclusive sobre a diferença de idade.

LEIA TAMBÉM > Ana Maria Braga cita “racismo reverso” de Lumena, mas volta atrás e diz que não existe: “Errei”

"Todo tipo de preconceito incomoda. (...) Se fosse um homem de 45 anos com uma jovem de 19 ou 20 anos, ele seria o 'garanhão', 'pegador', certo? Mas como são dois homens, aí os conceitos se confundem completamente. O nome disso? Preconceito, preconceito e preconceito!", pontuou Fábio Ramalho.

Tags

Autor