Reboot de 'Rebelde' é confirmado pela Netflix; atriz brasileira está no elenco

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 01/03/2021 às 16:09
X

Em breve, os jovens adultos contemporâneos revisitarão sua adolescência dos anos 2000. É que confirmou-se, nesta segunda-feira (1), a produção pela Netflix de um reboot da telenovela mexicana Rebelde, exibida entre 2004 e 2006. O título, na época, lançou ao sucesso personalidades como Dulce Maria, Alfonso Herrera e Anahí.

Espera-se que a produção chegue às telas dos assinantes do serviço de streaming em 2022. Ou seja: em breve, teremos uma versão repaginada em widescreen do título que fez sucesso no Brasil nos primeiros anos das TVs tela plana. Os tempos mudaram, mas a canção-título da novela continua.

LEIA TAMBÉM > Atores Rômulo Estrela, Luciano Szafir e Oscar Magrini estão com covid-19

A versão mexicana de Rebelde foi baseada na versão original argentina. Segundo o site Yahoo, as gravações do reboot da Netflix acontecem na Cidade do México. A plataforma de streaming também divulgou uma "carta de de admissão" na qual revela alguns nomes que farão parte do elenco. Dentre eles, a brasileira Giovanna Grigio.

"Damos as boas vindas a nossos futuros alunos Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio", diz a carta.

Tags

Autor