Arthur, Lumena e Projota: quem deve ser eliminado no Paredão do BBB21?

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 01/03/2021 às 8:43
X

Foi definido na noite do último domingo, 28, o quinto Paredão do Big Brother Brasil 21. Dessa vez, com uma dinâmica diferente, cinco pessoas foram indicadas, mas apenas três disputam a permanência da casa.

LEIA TAMBÉM: Nego Di confirma que Boninho passa informações no confessionário do BBB21

Tudo começou quando, no sábado, 27, o Big Fone tocou e foi atendido por Carla Diaz. A sister foi solicitada de indicar três pessoas para a berlinda, e ela escolheu Lumena, Fiuk e Rodolffo.

Já no domingo, 28, Caio que havia ganhado a prova do anjo ficou imune e não pode imunizar ninguém. O líder, João Luiz, indicou Projota - que perdeu o direito de disputar a prova Bate e Volta. Enquanto isso, a casa votou em Arthur, que obteve 6 votos.

Questionado com quem não queria enfrentar o Paredão dos três indicados por Carla, Projota salvou Fiuk da disputa. Assim, disputaram a Bate e Volta: Lumena, Rodolffo e Arthur. O cantor sertanejo levou a melhor e está salvo por essa semana.

Sendo os dois rejeitados pelo público, Lumena e Projota empatam na maioria das enquetes de uma possível eliminação. Quem deve sair?

Tags

Autor