BBB 21: Juliette solta a voz com sucesso de Magníficos e recebe elogios

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 01/03/2021 às 19:48
X

Juliette Freire continua pavimentando seu caminho como uma das mais queridas participantes do BBB 21. Nessa segunda-feira (1), a paraibana soltou a voz na cozinha cantando Me usa, sucesso da banda Magníficos. Em outro momento, ela cantou um trecho de Triste, louca ou má, de Francisco El Hombre. Vídeos que registraram o momento viralizaram.

Quando cantou Me usa, o clima foi de animação na casa. Rodolffo dava o ritmo batendo na mesa e Fiuk pareceu bem animado enquanto lavava a louça na pia.

Ao cantar o trecho de Triste, louca ou má, ela arrancou elogios de Rodolffo. Ele, que é músico sertanejo, chegou a comentar: "Bonita demais a voz dela, bonita mesmo". Em outro momento, após Juliette encerrar a cantoria, ele avisou: "Ô Juli, eu posso te falar um negócio? Seu mercado está abertíssimo para a música".

No BBB 21, Juliette já havia soltado a voz com música de Chico César

Pouco depois da primeira semana de reality show, Juliette Freire promoveu um momento especial no BBB 21. Ela entoou versos de Deus me proteja de Chico César, e fez disparar o número de reproduções da canção nas plataformas de streaming.

Confira.

Tags

Autor