Mesmo com contrato, Nego Di desabafa sobre o "BBB21": "Tô cansado de evitar falar da Globo, de passar pano"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 28/02/2021 às 13:39
X

Nego Di, terceiro participante eliminado do "Big Brother Brasil 21", com recorde de rejeição até Karol Conká ser eliminada em seguida, publicou um desabafo nos Stories da sua conta no Instagram. O gaúcho diz que vinha evitando falar mal do programa e da TV Globo por questão contratual, mas acabou levantando pontos, após ver a participação do ator Lucas Penteado no "Altas Horas" deste sábado (27).

Ele diz que a produção do "BBB21" beneficia alguns participantes com idas ao confessionário, o que seria manipular o jogo.

"A real é que eu tô cansado de evitar falar da Globo, de passar pano. Tá demais. F*da-se que tem contrato. Azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, tava com a unha encravada, fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-x, fui xingado. 'Ah, tem que pedir depois do raio-x'. 'Mas tô três dias pedindo, tô com unha encravada, tô f*dido'. As pessoas trocavam microfone quatro vezes no dia, eram chamadas no confessionário e voltavam pareciam que tinham sido benzidas, voltavam uma pessoa mais equilibrada, de luz, sensitiva."

LEIA TAMBÉM: Globo prepara série documental sobre Karol Conká, diz jornalista

"Eles fizeram uma novela"

Nego Di também reclamou da edição e dos cortes de câmera do "Big Brother Brasil 21". Ele é conhecido como humorista e falou que fez piadas na casa, mas que elas foram cortadas no Pay-per-view e na edição do programa que é exibido nas noites da Globo.

"Eu quero entender. As piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas pro Lucas não apareceram. Aí eu vi gente que falou 'não, mas eu tava no Pay-Per-View 24h'. Mano, quem vê o Pay-Per-View sabe: do nada tá filmando, troca de câmera, corta, em tempo real. Fora as edições que vão pra Globo. Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que em determinado momento parece que não vale a pena pra eles mostrar o lado bom porque estraga o personagem que eles criaram do vilão. Quando aparece o Projota, quando aparece a Lumena, quando eu aparecia, rolava até trilha sonora. Eles fizeram uma novela. Essa é a grande verdade."

LEIA MAIS: Recordistas de rejeição, Karol Conká e Nego Di disputam narrativas fora do "BBB 21"

Teoria: Lucas teria sido expulso

No seu desabafo, Nego Di disse, ainda, que considera que o ator Lucas Penteado foi expulso, e não que o próprio pediu para sair. O ex-participante toca, ainda, num áudio que vazou logo após a saída de Lucas - nele, Boninho, diretor do "BBB", tranquiliza alguém que está no confessionário e revela que Lucas teria problema com bebida alcoólica. À época do vazamento, entendeu-se que a conversa teria sido com Projota, e não com Nego Di.

"Aí eu entro no confessionário logo depois que um cara [Lucas] é expulso da casa, porque eles vendem que ele pediu pra sair, mas ele foi expulso. [...] Eu fui chamado no confessionário onde eu ouvi assim: 'mano, esqueça esse assunto, não fala mais disso. Aja assim, assim, assado. O cara era um monstro quando bebia, tal tal tal'. Quando uma pessoa te fala isso, te leva a crer que 'mano, estou agindo certo. O Brasil todo tá vendo a parada do jeito que eu tô vendo'. E eu vou continuar errando. Não valia a pena mostrar as minhas coisas boas? As conversas legais, as coisas legais que eu fiz? Eu contei meio show de stand up lá."

Tags

Autor