Globo prepara série documental sobre Karol Conká, diz jornalista

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 28/02/2021 às 13:03
X

É nítido que Karol Conká junto com a TV Globo estão empenhados numa "operação descancelamento" da rapper, após a passagem conflituosa dela pelo "Big Brother Brasil 21", que lhe rendeu rejeição de 99,17%, recorde na história do reality show. Tanto no discurso de eliminação quanto no "Mais Você" e em todos os programas de que participou, Karol tem assumido os erros, pedido desculpas e dito que vai procurar ajuda para a saúde mental.

LEIA TAMBÉM: Saiba o motivo do intervalo na Globo após a eliminação de Karol Conká do "BBB21"

Neste domingo (28), Karol Conká estará no "Domingão do Faustão" e no "Fantástico". A chamada para o programa de Faustão traz um trecho da rapper assumindo os erros. E no Instagram do "Show da Vida", a repórter Ana Carolina Raimundi, que entrevistou a artista, frisa que a conversa será sobre carreira, futuro e "um pouco de BBB". A entrevista, por sinal, foi gravada num estúdio e Karol Conká fala em lançar um álbum, sinalizando o foco na retomada da carreira.

Série documental

O jornalista Chico Braney, colunista do UOL, publicou que, segundo diferentes fontes da TV Globo, essa maratona de Karol Conká está sendo acompanhada por uma equipe, e deverá virar uma série documental. Os passos da rapper têm sido seguidos desde a eliminação do "Big Brother Brasil 21", conta ele. O produto estrearia no Globoplay - e, certamente, como tem sido estratégia, depois iria para a TV aberta.

Segundo Barney, "a ideia é narrar a ascensão e queda de uma estrela, com direito a um forte incentivo da emissora para a retomada da carreira".

Séries documentais é uma estratégia em alta entre artistas da música. No Brasil, Anitta já tem duas, ambas da Netflix.

LEIA MAIS:

“Me arrependo”, afirma Karol Conká sobre ter topado participar do “Big Brother Brasil”

Tags

Autor