Casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina gera crise com os pais do surfista, afirma jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/02/2021 às 8:24
X

De acordo com o jornal Extra, o casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina estremeceu a família do surfista. Isso porque o casal deixou de seguir a mãe e o padrasto do atleta: Simone e Charles Medina.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Juliette revela que já beijou mulheres

Tanto o casal quanto os pais de Gabriel Medina deixaram de se seguir nas redes sociais. O motivo seria o suposto controle de Yasmin associado à síndrome do ninho vazio dos pais, como detalhou uma fonte próxima.

"Ao longo do namoro deles, Gabriel já tinha deletado vários amigos do Instagram e não seguia mais nenhuma de suas amigas; principalmente as que ele já tinha ficado. Nem Bruna Griphão, que a mãe dele nunca deixou de seguir. Todo mundo diz que foi Yasmin que pediu", disse uma pessoa ligada ao casal. Apesar disso, a modelo é bem good vibes e busca não se meter em polêmica ou confusão.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Yasmin Brunet e Gabriel Medina compartilham detalhes do casamento

Ainda assim, os pais de Gabriel Medina estariam preocupados com o futuro do rapaz no surfe. Mesmo conquistando um vice-campeonato em dezembro, eles temem que o surfista perca o foco. "Agora, ele não é mais um garoto e divide a vida com a mulher dele. É inegável o quanto eles são apaixonados", opinou o amigo. Até então, o atleta vivia uma rotina disciplinada acompanhado dos pais. "O receio deles é que depois de tanto sacrifício, tudo vá por água abaixo por causa do casamento."

Tags

Autor