BBB 21: Caio vence, pela terceira vez consecutiva, a prova do anjo

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/02/2021 às 15:50
X

Caio Afiune venceu pela terceira vez seguida a prova do anjo no BBB 21. A quinta prova foi disputada com Gilbert o, Rodolffo, Sarah, Carla Diaz, Juliette, Fiuk e Lumena, em definição por sorteio. A prova aconteceu na tarde desta sexta-feira (26).

LEIA TAMBÉM > Juliette revela que já beijou mulheres

Desta vez, a imunização seria apenas para o vencedor da prova do anjo. Antes, o anjo escolhia alguém para ficar imunizado. Após ganhar a disputa, Caio definiu que os monstros da semana seriam Projota e Pocah.

Em tempo, um momento antes da prova chamou atenção dos internautas. Pocah, ao pegar sua bolinha na urna que definia sua não participação da prova do anjo, ficou revoltada e arremessou o objeto. Tiago Leifert, então, mandou a cantora buscar a bolinha arremessada.

Mas como foi a prova do anjo e a vitória de Caio?

Pode-se considerar que esta prova do anjo precisava que os brothers tivessem intuição e, também, um pouco de sorte. O local simulava uma espécie de closet de roupas gigante.

Os participantes precisavam jogar dois dados e o resultado definiria o tipo de roupa que deveria ser achada por eles. A separação se dava por araras específicas e os brothers tinham a liberdade de escolher escolher qualquer item ali disposto.

A diferença é que cada uma representava uma pontuação não conhecida para os participantes. Foram cinco rodadas e, ao final, somou-se os pontos e Caio foi corado como o vencedor da quinta prova do líder.

Tags

Autor