Lady Gaga estaria prometendo recompensa pela devolução dos cachorros; vídeo mostra momento em que profissional é baleado durante roubo

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 25/02/2021 às 18:16
X

O cuidador de animais Ryan Fischer foi baleado nessa quarta-feira (24) em Los Angeles, enquanto passeava com os cachorros de Lady Gaga. Dois deles foram roubados e a cantora, de acordo com informações do TMZ, estaria oferecendo US$ 500 mil para quem devolvê-los. Vídeo mostra momento em que o rapaz é atingido ao lutar contra os criminosos. Ele está internado, mas não corre risco de morte.

LEIA TAMBÉM > Katy Perry e Orlando Bloom são flagrados em praia havaiana

De acordo com a publicação do site estadunidense, a cantora, que está em Roma participando da produção de um novo filme, estaria disposta a oferecer a recompensa sem fazer nenhuma pergunta. Ou seja, quem devolver seus dois bulldogs franceses (Koji e Gustav), não precisaria se explicar para Lady Gaga.

O site também teve acesso a registros feitos por uma câmera de segurança próxima ao local do crime. O vídeo mostra um carro se aproximando de Fischer. Dele, saem duas pessoas que tentam roubar os animais. Uma delas, armada, atira no profissional, que demonstrou resistência.

Confira o vídeo (alerta de gatilho: violência):

Tags

Autor