RESUMO

BBB21: Na mira de Projota para o Paredão, João Luiz surpreende e vence a prova do líder

BBB21: Na mira de Projota para o Paredão, João Luiz surpreende e vence a prova do líder

João Luiz venceu a prova do líder e segue para a semana seguinte (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicado em BBB 21 25/02/2021 às 7:08

O professor de geografia João Luiz é o novo líder da semana no Big Brother Brasil 21. A disputa aconteceu na noite da última quarta-feira, 24, de forma antecipada por conta do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: No BBB 21, Projota pretende trazer Gilberto para seu jogo: “vai vir babando”

A primeira fase da prova foi realizada em duplas, que precisariam arremessar um objeto para acumular pontos. O duo que fizesse a maior pontuação, seguia para a segunda fase e precisaria disputar entre si. João Luiz fez par com a amiga do confinamento, Camilla de Lucas, e conseguiu vencer a influenciadora.

Com a vitória para a liderança, João Luiz escolheu quem faria parte do grupo VIP com ele. Thaís, Camilla, Carla, Viih Tube, Sarah e Lumena foram as escolhidas. Os demais ficaram no grupo Xepa – que recebem um número menor de estalecas e opções de comida.

Plot twist

Até então, João Luiz era visto por muitos como uma ‘planta’ na casa, estando, inclusive na mira de Projota. O cantor arquitetava com Caio e Arthur sobre colocá-lo no Paredão para “fazer um teste”. O plano, contudo, não será possível esta semana.

LEIA TAMBÉM: Recordistas de rejeição, Karol Conká e Nego Di disputam narrativas fora do BBB 21

Compartilhe
Comentários