PANDEMIA

BBB 21: Após sintomas de Covid-19, participantes são testados

BBB 21: Após sintomas de Covid-19, participantes são testados

No BBB 21, Carla Diaz reclama de falta de paladar após especulações do público sobre Covid-19 no programa (Imagem: Reprodução)

Publicado em Notas 25/02/2021 às 7:29

Após Caio, Camilla de Lucas, Juliette e Carla Diaz apresentarem sintomas de Covid-19 no BBB 21, os participantes do reality show foram testados. Isso é o que informa comunicado emitido pela Globo e reproduzido pelo jornal Extra nesta quinta-feira (25).

LEIA TAMBÉM > ‘No limite’: Reality é confirmado pela Globo com ex-BBBs; programa pode ser comandado por Marcos Mion

“Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid-19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”, diz o comunicado da Globo.

Internautas preocupados com Covid-19 no BBB 21

Nessa semana, cresceram as preocupações e especulações sobre um possível surto de covid-19 no BBB 21. É que, pouco depois de Caio e Juliette demonstrarem perda de paladar, Carla também comentou, na tarde desta terça-feira (23), que não estava sentindo gosto da comida.

“Será que eu queimei a minha língua ontem? Será que pode ter sido isso?”, Carla questionou-se, após relatar a perda de paladar. Pocah, então, questionou se a atriz estaria sentindo o cheiro da comida.

Não demorou para que a edição mudasse a câmera para outro ambiente, mas, pouco antes disso, escuta-se Projota comentando uma situação ocorrida mais cedo. “Você pediu pra a gente cheirar o feijão, inclusive”, pontuou o músico.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários