Zilu Godói revela ataque após publicar foto de lingerie

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 24/02/2021 às 20:25
X

Zilu Godói publicou uma foto simples, na qual aparecia de lingerie deitada na cama. A empresária, porém, conta que a publicação feita nessa terça-feira (23) rendeu-lhe dor de cabeça. Ela diz que sofreu ataque de um hacker, que teria tentado invadir seu perfil na rede social para deletar a imagem e, também, sua conta.

LEIA TAMBÉM > Sandra Annenberg publica vídeo ao lado da neta, que celebra aniversário de 3 anos

"Estou com o olho inchado de tanto chorar… Com a decepção, com as pessoas. Tem pessoas que vêm aqui, me seguem, me curtem, deixam mensagens maravilhosas, e tem pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar, derrubar as minhas redes sociais", iniciou Zilu Godói em stories publicados no próprio Instagram.

Ainda na rede social, ela continua: "Só não conseguiu porque eu recebi um código no meu e-mail, perguntando se era eu que estava deletando meu Instagram, aí eu acudi a tempo. Mas deletaram a foto, porque a foto estava indo muito bem. Tinham muitas mensagens boas, de pessoas do bem".

LEIA TAMBÉM > Antônia Fontenelle interrompe férias por causa de Emerson Sheik, diz colunista

A ex de Zezé di Camargo afirma que, apesar da tentativa falida de deletar seu perfil, o ataque rendeu-lhe prejuízo: "Além de ter tirado a foto, a pessoa também tirou mais de 50 mil pessoas que me seguiam. É deprimente. Todo dia eu ganho seguidores, mas ao mesmo tempo eu perco, porque a pessoa está tirando seguidores da minha página".

Passada a confusão, ela republicou a imagem no seu Instagram. Aparentemente, ela conseguiu trazer a publicação original de volta a rede, já que no seu feed pode-se conferir a mesma imagem duas vezes.

Tags

Autor