BBB 21: Carla também demonstra sintomas; público se preocupa com Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 23/02/2021 às 21:33
X

Crescem as preocupações e especulações sobre um possível surto de covid-19 no BBB 21. É que, pouco depois de Caio e Juliette demonstrarem perda de paladar, Carla também comentou, na tarde desta terça-feira (23), que não estava sentindo gosto da comida.

LEIA TAMBÉM > Alarme de incêndio toca e Datena é pego de surpresa

"Será que eu queimei a minha língua ontem? Será que pode ter sido isso?", Carla questionou-se, após relatar a perda de paladar. Pocah, então, questionou se a atriz estaria sentindo o cheiro da comida.

Não demorou para que a edição mudasse a câmera para outro ambiente, mas, pouco antes disso, escuta-se Projota comentando uma situação ocorrida mais cedo. "Você pediu pra a gente cheirar o feijão, inclusive", pontuou o músico.

Em tempo, vale a lembrança de que mais tarde, teremos o paredão de Karol Conká contra Gilberto e Arthur.

Internautas pedem teste de Covid-19 nos integrantes do BBB 21

Além de Caio, Juliette e, agora, Carla não reclamarem da falta de paladar, Camilla de Lucas estava com uma tosse seca nos últimos dias. Como esses fatores são sintomas de Covid-19, internautas pedem que a produção do BBB 21 faça testes nos participantes.

No final da noite desta terça-feira (23), o assunto "Caio e Carla" está entre os tópicos mais comentados no Twitter. Na rede social, internautas especulam sobre a possibilidade de contágio dentro do reality show e recordam que Arthur.

Confira algumas publicações:

Tags

Autor