Discussão entre Camilla de Lucas e Karol Conká viraliza na web: "Você pode ser braba lá fora"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/02/2021 às 8:29
X

Depois da confusão envolvendo Karol Conká, Gilberto e Arthur, a cantora protagonizou mais uma confusão. Dessa vez, ela conseguiu despertar a raiva de quem, até então, se movia discreta no jogo: Camilla de Lucas.

LEIA TAMBÉM: Arthur, Karol Conká ou Gilberto: Quem deve ser eliminado no Paredão do BBB21?

A discussão aconteceu no sábado, 20, e viralizou na web por conta das falas da influenciadora. Tudo começou quando Karol afirmou que Camilla estava do lado de Gilberto; e por isso iria defendê-lo. A youtuber, por sua vez, não gostou de ser associada a apenas um lado e se manifestou.

"Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Eu não to em lado de treta nenhum, com base em achismo. (…) Você joga a semente e sai. Eu venho aqui e eu falo mesmo", disse Camilla.

Karol mudou o foco da conversa e afirmou que a sister se afastou dela. "Melhor você não falar porque você não vai aguentar a rajada. Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas", disse a rapper.

Camilla se defendeu e disparou: "Você quer pagar de militante. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas".

"Você vai ser a Karol braba lá fora, aqui tem outra braba também. Sou cria de Nova Iguaçu", continuou a carioca.

LEIA TAMBÉM: BBB 21: Internautas criticam Projota por comportamento no show de Daniela Mercury

Veja vídeos

LEIA TAMBÉM: BBB21: Arcrebiano manda recado para Gilberto e detona os outros participantes: “Grupo de cobras”

Paredão

Vencedor

Tags

Autor