DESCANSE EM PAZ

Morre a atriz Niana Machado, intérprete de Bá em ‘Pé na cova’

Morre a atriz Niana Machado, intérprete de Bá em ‘Pé na cova’

Niana Machado (Imagem: Reprodução/Instagram)

Publicado em TV 21/02/2021 às 2:32

Niana Machado, famosa por interpretar Bá em Pé na cova, faleceu aos 82 anos. A morte da atriz foi comunicada por Miguel Falabella, criador da série, neste domingo (21). O criador do seriado escalou a atriz para várias das suas produções.

LEIA TAMBÉM > BBB 21: Internautas criticam Projota por comportamento no show de Daniela Mercury

“Querida Niana Machado, hoje fecham-se as cortinas para você e eu, longe de casa, passo em revista aquela tarde há muitos anos, quando uma figurante de Toma Lá Dá Cá chamou minha atenção”, lamentou Miguel Falabella, em publicação feita no seu Instagram.

Na rede social, ele recordou de outra colega de trabalho que já partiu: “Marilia [Pêra] deve ter ido te dar um abraço de boas vindas à imensidão, onde seu grito de ‘Piranha!’ vai certamente assustar os anjos mais conservadores. Toda a família Pé na cova, que lhe amou e respeitou, silenciosamente lhe presta a última homenagem. Obrigado por ter sido nossa Bá, a cereja do bolo de um dos trabalhos que mais prazer e alegria me trouxe nessa passagem. Descanse em paz! Um beijo do seu Miguel”, comentou o ator.

Além de Pé na cova e Toma lá dá cá, Niane Machado também participou de da série Brasil a bordo e da novela Aquele Beijo, ambas criadas por Miguel Falabella.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários