REALITY SHOW

No BBB 21, Carla fala sobre Arthur: “Não quero fazer papel de mãe”

No BBB 21, Carla fala sobre Arthur: “Não quero fazer papel de mãe”

Carla Diaz e Arthur no BBB 21 (Imagem: Reprodução/TVGLOBO)

Publicado em Notas 21/02/2021 às 11:07

Na festa Olho no olho, realizada nesse sábado (20) no BBB 21, Carla Diaz procurou Fiuk para esclarecer seu posicionamento no reality com relação ao jogo de Arthur. É que o instrutor de crossfit, com quem a atriz se relaciona no reality, se envolveu em uma confusão ao distorcer informações de voto na casa.

“Eu não quero me intrometer mais. Cada um tem que ir pela sua cabeça. Eu não estou fazendo papel de ‘olha, vai lá e fala com o Fiuk’. Eu falei com ele sobre outras coisas que estavam acontecendo, então talvez possa ser isso. Não falei pra ele vir falar com você. Hoje a gente conversou sobre jogo pela primeira vez. Não quero fazer papel de mãe”, comentou Carla Diaz, já na madrugada deste domingo (21).

LEIA TAMBÉM
> Após discussão, Gil surta no BBB21: “Me coloca no paredão, quero sair”
> Nego Di pede desculpas ao mundo, mas nega ameaça a Rodrigo Bocardi

Fiuk, então, afirmou que gostaria de manter um bom relacionamento com a atriz, independentemente dos atritos com Arthur, e comentou: “A gente conversou duas vezes. Ali na cozinha foi uma coisa muito rápida que ele disse que não falou tal coisa e eu falei ‘falou’. Ele tem uns lapsos de memória… Quero falar com você independente dele. Sobre nossas questões”.

A confusão envolvendo Arhur e Fiuk começou quando o instrutor de crossfit distorceu informações dadas por Sarah. A sister lhe contou que votaria em Fiuk para proteger Gilberto, apesar de o pernambucano gostar do cantor. Mas o atleta comentou com participantes que o próprio Gilberto votaria no amigo, o que poderia ser visto como uma traição no jogo.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários