Thammy Miranda pensa em processar Lumena, do BBB21, por racismo contra Carla Diaz

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 19/02/2021 às 10:49
X

Vereador eleito de São Paulo, o empresário Thammy Miranda se manifestou sobre as polêmicas do BBB21. Ele revela que está estudando a possibilidade de processar Lumena Aleluia por suas falas contra Carla Diaz na casa.

LEIA TAMBÉM: No BBB21, discurso do jogo de Lumena enfraquece pautas sociais

"Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando. Racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou 'essa branquitude de merda', se fosse a Carla Diaz falando 'essa negritude de merda'; a Carla saía da casa presa do Big Brother"; declarou Thammy Miranda.

O político afirmou que está consultando seus advogados para saber se cabe processar a baiana. Ele ainda cita que Lumena pratica de pressão psicológica no BBB. "Ela pegou a menina para Cristo e eu estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados", declarou Thammy.

O dinheiro do processo, ele conta, seguiria para alguma instituição voltada para pautas raciais. "Ela [Lumena] é um lixo de ser humano, é surreal o que ela está fazendo. Eu nunca conheci na minha vida um ser humano tão podre", disparou.

LEIA TAMBÉM: Thammy Miranda processa pastor Silas Malafaia: “É um legado que quero deixar”

Tags

Autor