Filho de Djalminha é acusado de agressão e assédio por Clara Maya, sobrinha de Wolf Maya

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 19/02/2021 às 20:37
X

A DJ e produtora cultural Clara Maya (23) acusa Djalma Júnior (21) de agressão e assédio sexual. Ela, que é sobrinha do ex-diretor de TV Wolf Maia, abriu processo contra o filho do jogador Djalminha. Os crimes teriam sido cometidos durante festa realizada no dia 13 de dezembro, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM > Gusttavo Lima é acusado de plágio

"O processo está aguardando o relatório do delegado e será revertido para a Justiça criminal. Estou com o laudo psicológico da Clara, que está sofrendo muita mágoa e dor diante de tamanha agressão. Também estarei tomando medidas cabíveis para que ela seja indenizada por essa dor na alma", comentou o advogado de Clara Maya, Sylvio Guerra, ao site da Revista Quem.

Confira abaixo vídeos publicados pela DJ em janeiro, relatando o ocorrido e mostrando imagens dos hematomas:

Através do seu Instagram, a jovem compartilhou imagens da sua volta à 43ª DP nessa quinta (18), onde fez boletim de ocorrência em dezembro último, para prestar novo depoimento. A denúncia já contaria com exame de corpo de delito e positivo para lesão corporal feito pelo Instituto Médico Legal (IML).

LEIA TAMBÉM > Lucas Penteado será garoto-propaganda de marca já estrelada por Karol Conká

Para o site da revista, a DJ comentou o caso. Ela diz que já havia tocado em eventos da família de Djalminha e, na ocasião, comandava o som do aniversário de 50 anos do ex-jogador: "Durante a festa, toquei de nove da noite até três e meia da manhã. Nisso, o Djalma Júnior, que todos chamam de 'bebê', ficava indo me assediar. Falava: 'nossa, você está uma gata'. E tentando me puxar para dar um beijo. Teve uma hora que chegou apertando minha bunda e me chamando de gostosa. Fui incisiva e disse: ‘que isso, está louco?'".

Clara Maya conta que, ao terminar sua apresentação, se organizou para sair e, enquanto esperava um motorista de aplicativo para deixar o local, Djalminha se aproximou, elogiou sua apresentação e perguntou se estava tudo bem: "Respondi que sim, tirando o fato de que o 'bebê' ficou a noite inteira me importunando e foi muito chato. Nessa hora, ele virou e me disse: 'isso porque você não viu o tamanho da piroca do meu filho. Ele está muito pirocudo'".

A DJ Afirma que, ao escutar sua repreensão, o ex-jogador riu e voltou para a festa. Nesse momento, Djalminha teria sentado numa mesa próxima: "Ele então falou: 'poxa, estou sem bateria, não tenho como ir embora. Vou ter que voltar para casa. Por que você não vai para casa comigo?' Respondi que iria para a minha casa no Joá. Ele me pediu uma carona e disse que daria. Ele então falou: 'mas você podia dormir comigo, me dá essa chance'. Respondi: 'estou de saco cheio, te conheço desde criança. Vou te deixar em casa, mas você não vai mais ficar me importunando'".

Clara Maya detalha o momento da suposta agressão de Djalma Júnior

Com a negativa, Clara Maya afirma que foi molhada por um copo de bebida jogado pelo filho do ex-jogador, que também proferiu diversos xingamentos. A jovem conta que, então, procurou Djalminha e reclamou do assédio: "O Djalminha me pediu desculpa. Avisei que queria ir embora, que meu uber estava chegando e perguntei se ele poderia me levar na porta porque era distante até a saída e estava escuro. Ele foi me levando, fui chorando, tinha carinho por ele e por todo mundo".

A agressão física, então, teria acontecido pouco depois: "Comecei a escutar uns passos fortes e rápidos. Foi aí que o 'bebê' me deu um soco no olho e fez com que eu ficasse com o olho lesionado. O pai dele tentou me defender e eles entraram em luta corporal. Foi o tempo que peguei minhas coisas e consegui fugir. Ainda não tinha chegado no carro e ele me puxou pela alça da minha bolsa e passou a me golpear com ela. Também começou a me chutar e bater. O Djalminha virou as costas e voltou para a festa. E eu gritei: 'socorro, volta, Djalma!'. Ele voltou, tirou o filho dele de cima de mim e foi o momento que consegui entrar no carro e ir embora".

Tags

Autor