BBB 21: Caio quebra o pé e situação no reality se complica

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 19/02/2021 às 21:05
X

A última prova do líder do BBB 21, realizada nessa quinta-feira (18), afetou a saúde física de alguns brothers. Arthur deslocou o ombro e foi levado ao hospital e Caio, que também havia se machucado, foi diagnosticado nesta sexta (19). O participante quebrou o pé e decidiu permanecer no reality show, mesmo com dificuldades trazidas pelas recomendações médicas.

"Agora que eles tiveram o resultado… Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram: 'olha, agora vai ser bem difícil para você aqui'. Não posso beber nada, agora é remédio, repouso e gelo", comentou Caio após deixar o confessionário.

Dessa forma, ele não poderá participar de qualquer prova que não seja de sorte, o impossibilitando, talvez, de ganhar liderança ou anjo. O goiano contou que, com o diagnóstico, a produção perguntou se ele gostaria de desistir do programa.

Viih Tube consolou o brother: "Tem muita gente que não foi líder ou anjo, não ganhou nada e foi longe no jogo". Caio, então, lamentou: "Querendo ou não, aumenta mais os pontos de ansiedade. Não pode entrar na piscina, não pode cozinhar, não pode beber nada".

Tags

Autor