Big Brother Brasil

Rodrigo Bocardi conta que ele e a família sofreram ameaças por causa de Nego Di

O jornalista revelou durante o programa Ponto FInal, na rádio CBN, que ele e a família sofreram ameaças de morte.

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 17/02/2021 às 21:26 | Atualizado em 17/03/2022 às 21:33
X

O jornalista Rodrigo Bocardi, que apresenta o "Bom Dia São Paulo", revelou, durante o programa "Ponto Final" desta quarta-feira (17), na rádio CBN, que ele e a família sofreram ameaças, inclusive de morte, por causa de uma acusação feita por Nego Di em abril do ano passado

. O comediante gaúcho foi eliminado do "Big Brother Brasil 21" na noite de terça (16) com a maior taxa de rejeição da história do programa: 98,76%.

 "Nego Di - esse mesmo Nego Di que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte - foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça - do Rio Grande do Sul, na sua maioria -, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar", relatou Rodrigo Bocardi.

RELEMBRE outros erros de Nego Di, cometidos antes e durante o "BBB 21"

O jornalista leu algumas das mensagens que recebeu: "Os guri 'vai' (sic) te apagar, se liga"; "Estão por invadir sua casa, seu bosta"; "Os caras vão brincar de Lego com seu corpo".

"Valentão"

Rodrigo Bocardi se referiu a Nego Di como "valentão": "E hoje, Nego Di, o valentão, aquele que fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra mim e minha família, estava hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorando, com índice de rejeição recorde no 'BBB'".

"É triste ver a pessoa passar por aquilo que ela desejou para o outro, mas traz um pouco de reflexão e esperança. Quem sabe, não serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão", comentou o jornalista, que, no entanto, não disse qual foi a acusação feita por Nego Di.

LEIA TAMBÉM:

Nego Di afirma que Karol Conká é a manipuladora da casa: “Me senti usado”

Tags

Autor