Núbia Oliver está noiva: "Espero que seja intenso"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/02/2021 às 15:30
X

Aos 46 anos, Núbia Oliver revelou que está noiva. A influenciadora digital foi um dos maiores sexy symbols dos anos 1990 e, mesmo se mantendo como personalidade pública, ela prefere manter o relacionamento longe dos holofotes. A revelação do relacionamento foi feita ao portal UOL.

LEIA TAMBÉM > Belo é preso no Rio de Janeiro

"Ficamos noivos! Eu prefiro o sigilo nos meus relacionamentos, posso dizer que não estou mais solteira e que meu parceiro tem sido fundamental nessa luta diária entre aceitação e altos e baixos da depressão. Com essa pandemia eu tive uma recaída mas já estou bem melhor", comentou Nubia Oliver ao portal.

Ela ainda completou, sem revelar o nome do parceiro: "Ter alguém ao meu lado dividindo toda essa mistura de sentimentos e medos fez toda a diferença na hora de vencer meus medos. É muito bom saber que não estou sozinha e espero que seja intenso e cheio de paixão por muitos anos".

Nas suas redes sociais, Núbia Oliver vem falando sobre a doença com seus fãs: "'Depressão é excesso de passado…' Não caia nessa falácia. A depressão é doença e causa danos reais ao seu cérebro, afetando inclusive o funcionamento do seu hipocampo. Com isso, sua memória está prejudicada e seu senso de self, a imagem que você tem de si mesmo, também está deturpada e isso afeta diretamente seu futuro, já que é sabido que nossas projeções e planos futuros dependem diretamente da maneira como nos vemos. Enxergam um ciclo aí?".

Tags

Autor