Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos vai parar em hospital: "Não morri"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/02/2021 às 8:19
X

Pelas redes sociais, o modelo Tiago Ramos assustou os seguidores ao surgir em um hospital. Em vídeo, ele não explicou o que o levou ao centro médico, mas falou sobre seu estado de saúde.

LEIA TAMBÉM: Gretchen cobra R$ 500 por consulta para dar conselhos sobre a vida

Tiago Ramos é ex-namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar Jr. Ele também mandou várias indiretas, mas não citou nomes.

"Graças a Deus, o pior já passou. O pai estava doente, mas não morreu. E outra coisa, quando chegar em casa, o pai vai mandar a real. Se é para soltar indireta, eu solto também", disse Tiago, ainda no hospital.

Em outra sequência de vídeos, agora gravados em casa, o modelo citou alguém que o negou ajuda quando ele passou mal. Tiago Ramos ainda pediu que, quem tivesse problemas com ele, falasse pessoalmente.

"Não foi que eu pedi um favor. Só falei que estava precisando de ajuda e a pessoa disse 'Se está passando doente, chama o Samu"; descreve. Ele afirma que foi um choque ouvir essa resposta, mas que felizmente já passou. Em vez de ligar para o Samu, Tiago foi para um hospital particular.

Tags

Autor