Documentário sobre Demi Lovato traz revelações sobre derrames e ataque cardíaco

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/02/2021 às 22:17
X

O documentário Dancing with the devil deve mostrar ao público um lado ainda obscuro da vida de Demi Lovato. Isso é o que revela trailer do título, revelado nesta quarta-feira (17). A produção será um YouTube Original e tem data de lançamento prevista para 23 de março.

Na prévia do documentário, podemos perceber detalhes da sua hospitalização em 2018, quando Demi Lovato sofreu uma overdose. Foi a primeira vez que a palavra "heroína" foi usada, oficialmente, sobre o episódio.

"Eu tive muito a dizer nos últimos dois anos, querendo deixar claro o que aconteceu. (…) Sempre que você suprimir uma parte de si mesmo, ela transbordará. Cruzei uma linha que nunca deveria ter cruzado. (…) Tive três derrames e um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha de cinco a dez minutos", comentou a cantora no vídeo.

Dancing with the devil também deve aproximar o público da vida de Demi Lovato através de depoimentos de familiares e grandes nomes da música internacional, como Elton John e Christina Aguilera.

Tags

Autor