BBB 21: Após saída de Nego Di, brothers se movimentam e Karol Conká teme "ser a próxima"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/02/2021 às 18:46
X

Se fora do BBB 21 a saída de Nego Di nessa terça-feira (16) já era esperada, dentro da casa a eliminação obrigou os brothers a repensarem o jogo. Nesta quarta-feira (17), Arthur comentou com Projota sua leitura do jogo e Karol Conká começa a achar que pode ser a próxima.

Desfalcados pela saída de um dos seus aliados, Projota e Arthur conversaram na área externa e tentaram fazer sua leitura de jogo, analisando seus passos no BBB 21 e tentando entender quem seriam os participantes mais fortes. Foi nesse momento que o nome de Gilberto surgiu na conversa.

Na visão do instrutor de crossfit, Gilberto teria conseguido manipular o jogo de forma a conseguir colocar Fiuk no paredão: "Caiu no conto do vigário, foi otário. Acreditou no que queria acreditar e quase de bobeira roda por isso. O Gil é mais esperto do que a gente acha".

Projota concorda e Arthur, então, continua a teoria: "Então a primeira de opção de veto: ele. A primeira opção de paredão: ele. E não vai mudar pra mim, é isso. Só que ele não vai entender isso. Não entendi também, tipo, Karol, Lumena... A galera ficou totalmente do lado do Fiuk, do nada. Eu não entendi, confesso...".

"Como assim?", questionou Projota. "Sei lá, as meninas estão desde cedo...", respondeu Arthur, que foi rebatido: "Não, ficou para os dois, mano".

Karol acha que pode ser a próxima a sair do BBB 21

Também após a eliminação de Nego Di, Karol Conká e Fiuk ficaram pensando sobre o jogo. No quarto colorido, a cantora comentou que, antes de deixar o programa, o humorista havia dito que seu grupo poderia entender melhor o jogo caso ele fosse eliminado.

Fiuk, que voltou do paredão com Nego Di e Sarah, concorda: "Agora realmente parece que dá para entender algumas coisas mesmo". Karol responde: "Eu começo a achar que eu seria a próxima. A impressão que dá é que as pessoas que ficam maquiavélicas. Não dá também pra me botar no mesmo balaio, mas é que como a gente cola muito...".

O cantor, então, responde: "Eu acredito que as pessoas lá fora também enxergam quem puxa o balaio. E às vezes você por amizade vai e quem está lá fora sofre junto".

Fiuk e Lumena falam sobre Projota

Na área externa da casa, Fiuk dividiu com Lumena seus sentimentos após garantir a permanência por mais uma semana no BBB 21: "Depois dessa volta parece que eu nasci mais um pouco, tirei uma asinha do casulo, falta mais uma, sair o restinho do rabinho e voar, mas já vi que uma saiu, eu tô sentindo. Isso que você comentou de ter gente lá fora que já deve estar observando essas coisas e talvez a gente não esteja louco. (...) Isso dá uma força também, de não ficar sozinho batendo cabeça achando que não é loucura".

Lumena e Fiuk no BBB 21 (Imagem: Reprodução)

"Eu confio muito no... Se a gente não confiar a gente fica pirado, né?", comentou Lumena, que depois falou algo inaudível acerca de Projota. Fiuk disse não saber o que falar sobre, uma vez que recebeu um "toque" do cantor, mas depois ter passado uma situação de atrito com o brother após reclamar que ele ter pisado no seu travesseiro.

"Ai passa e eu vejo ele no dia em que eu voltei falando de voto com Arthur. Não vou negar que passou uma dúvida na minha cabeça, será que ele estava falando de mim? Porque falando quatro ou cinco votos, será que ele tava contando sobre mim ou sobre o próprio Arthur? Mas já de estar contando sobre o próprio Arthur, ele já está arquitetando", pontuou Fiuk.

Tags

Autor