Desempregada, mãe de Gilberto comenta apoio dos fãs: "Pagou minha internet"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/02/2021 às 14:48
X

O carinho das redes sociais por Gilberto, um dos favoritos do BBB 21, não se resume ao pernambucano. Jacira Santanna, a mãe do economista, desempregada, também sentiu o apoio cativado pelo seu filho e contou com a ajuda de fãs para pagar a conta da internet.

LEIA TAMBÉM > Cantor Netinho ataca Ivete Sangalo por defender a imunização da vacina contra a Covid-19

"Tenho recebido um carinho muito grande. Estou assustada até com todo esse carinho. São muitas mensagens e cartas. Os fã clubes até se juntaram e me deram mais de trinta camisas para a gente distribuir na família. Teve fã que pagou meu Globoplay e internet. O meu filho é muito querido", comentou Jarica Santanna, em entrevista à Quem.

A mãe de Gilberto é cozinheira e está desempregada há cerca um mês, e atualmente encontra-se em um momento de dificuldade financeira: "Estamos passando por um aperto. Estou sem máquina de lavar, a geladeira pifou, o fogão está com uma boca só funcionando… Queria arrumar a geladeira, mas ia ficar em 380 reais e não tenho esse dinheiro. Então, quem é pobre como nós somos, tem a meta de sair do BBB com a bufanfa. Se ele vencer, o dinheiro será dele, mas sei que ele quer me dar uma forcinha. Ele me ama muito e vive por mim".

Tags

Autor