Cantor Netinho ataca Ivete Sangalo por defender a imunização da vacina contra a Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 16/02/2021 às 11:32
X

Durante a live com Claudia Leitte, no sábado (14), a cantora Ivete Sangalo falou sobre um assunto importante. Entre muita folia e animação, a artista disse: "Joga as armas pra lá, traz a ciência"; em referência à vacina contra o coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Morre Izael Caldeira, músico do Demônios da Garoa, vítima de Covid-19

Contudo, a fala da baiana não agradou o ex-vocalista da Banda Beijo, Netinho. Nas redes sociais, o cantor disse que estava "decepcionado" com Ivete Sangalo. "Eu lamento repostar isso aqui mas as verdades precisam ser ditas", escreveu.

O vídeo repostado da live foi publicado originalmente pelo deputado Bruno Engler. Tanto o político quanto Netinho são apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. "Às vezes a pessoa fica tão distante da realidade do povo, que acha que o mundo é o 'país das maravilhas'"; afirmava o post.

'Mais Você'

Depois da live de sucesso com Claudia Leitte, Ivete Sangalo falou sobre a suposta rivalidade com a cantora. Convidada do 'Mais Você' nesta terça, 16, ela falou sobre o assunto após ser exibido um recado da colega.

"Que figura! Ela é engraçada demais, nos divertimos muito. Foram dias muito especiais (…). A gente esteve juntas todos essas dias misturando família, música, e ela tem essa energia boa. Eu lhe amo", declarou.

LEIA TAMBÉM: Selinho de Ivete Sangalo e Claudia Leitte marca primeiro show das duas e, quem sabe, pacifica de vez os fãs

Ana Maria Braga então pontuou que há um tempo existe a fofoca de que as duas não se batem. Ivete Sangalo lamento que, talvez, nunca haja um ponto final nessas especulações. "Não existindo nada, não vai existir um ponto final. Existe um desejo de alguém de falar alguma coisa. Não só em relação a mim e à Claudia, mas também em relação a qualquer indivíduo e qualquer ser humano."

Tags

Autor