Cancelados: veja os brothers que saíram com a maior taxa de rejeição na história do BBB

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 16/02/2021 às 9:48
X

Lembra de Aline, do BBB5? E Patrícia Leitte, do BBB18? As duas têm algo em comum: carregam um dos maiores índices de rejeição na história do reality. Mas tudo isso mudou com a eliminação de Nego Di do BBB21, na última terça-feira (16). O brother acumulou mais de 96% dos votos do público. Veja a lista dos 5 mais rejeitados do BBB.

LEIA TAMBÉM: Barraco! Gilberto e Pocah discutem após Jogo da Discórdia no BBB21: “Vai se f*der”

Aline (BBB5)

Até então, Aline, que participou do Big Brother Brasil 5, era a detentora da coroa de maior rejeição em um Paredão duplo. Na época, ela disputou com Grazi Massafera pela permanência no reality, e foi eliminada com 95% dos votos.

Patrícia Leitte (BBB18)

Na edição de Gleici Damasceno, Patrícia foi a grande vilã da história, e colocou a mocinha em uma eliminação falsa. O retorno da acreana só fez aumentar a rejeição de Patrícia, que foi para o Paredão seguinte. Ela detém a coroa atualmente de um Paredão triplo, que disputou com Caruso e Diogo; levando 94,24% dos votos.

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Patrícia Leitte revela que tentou se jogar de prédio por conta de rejeição no reality

Felipe Cobra (BBB7)

Com a terceira maior rejeição da história, Felipe Cobra foi eliminado com 93% dos votos. Na época, ele ficou aliado de Alberto Cowboy, um dos vilões da 7ª temporada.

Nayara (BBB18)

A edição de 2018 não teve só uma, mas duas eliminações que quebraram recordes. Enfrentando os favoritos na época, Mahmound e Gleicei, a jornalista levou a pior e recebeu 92,69% dos votos. Sua fama de fofoqueira dentro e fora da casa também não ajudou muito.

Rafa (BBB12) e Rogério (BBB5)

Ambos considerados os vilões das respectivas edições, Rafa e Rogério detém da mesma porcentagem de votos: 92%. Durante o reality, eles foram acusados de perseguição contra os mocinhos da casa.

Nego Di

Participando da 21ª temporada do Big Brother Brasil, Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos, um recorde histórico. No game, ele se aliou a nomes polêmicos como Karol Conká, Lumena e Projota; que despertaram a apatia do público. Além disso, suas atitudes contra Lucas Penteado - que era seu amigo dentro do game - também pesaram para sua eliminação.

LEIA TAMBÉM: Regiane Alves sobre rejeição de Nego Di no BBB21: “Posso dar dicas de como evitar sair na rua”

Confira o ranking

5º lugar: Rafa participou do Big Brother Brasil 12 (Foto: Reprodução/TV Globo) - 5º lugar: Rafa participou do Big Brother Brasil 12 (Foto: Reprodução/TV Globo)
5º lugar: Rogério foi eliminado na quarta semana do BBB5 (Foto: Reprodução) - 5º lugar: Rogério foi eliminado na quarta semana do BBB5 (Foto: Reprodução)
4º lugar: Pela fama de fofoqueira, Nayara logo foi eliminada do BBB18 (Foto: Reprodução/TV Globo) - 4º lugar: Pela fama de fofoqueira, Nayara logo foi eliminada do BBB18 (Foto: Reprodução/TV Globo)
3º lugar: Felipe Cobra se aliou ao vilão da casa, Alberto Cowboy (Foto: Reprodução/TV Globo) - 3º lugar: Felipe Cobra se aliou ao vilão da casa, Alberto Cowboy (Foto: Reprodução/TV Globo)
2º lugar: Patrícia Leitte recebeu ataques fora do reality, após a eliminação (Foto: Reprodução/TV Globo) - 2º lugar: Patrícia Leitte recebeu ataques fora do reality, após a eliminação (Foto: Reprodução/TV Globo)
1º lugar: Até hoje, Aline, do BBB5, detém a maior porcentagem de rejeição (Foto: Reprodução) - 1º lugar: Até hoje, Aline, do BBB5, detém a maior porcentagem de rejeição (Foto: Reprodução)
Nego Di quebrou o recorde de Patrícia Leitte em um Paredão Triplo (Foto: Reprodução/TV Globo) - Nego Di quebrou o recorde de Patrícia Leitte em um Paredão Triplo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tags

Autor