Após entrevista a Oprah, Harry e Meghan podem perder últimos privilégios oficiais da realeza

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/02/2021 às 15:32
X

De acordo com informações do Daily Star, a família real britânica está insatisfeita com a notícia da entrevista de Harry e Meghan a Oprah. Publicação informa que a Rainha Elizabeth II decidiu retirar do casal os últimos privilégios reais. A conversa, ainda inédita, deve ser exibida no dia 7 de março no canal de TV CBS.

Segundo o jornal britânico, a monarca, ao saber da entrevista, teria decidido remover os últimos cargos e títulos mantidos pelo casal após sua renúncia à realeza. A notícia chega pouco depois de o casal anunciar a segunda gravidez de Meghan.

LEIA TAMBÉM > ‘The last of us’: Pedro Pascal e atriz de Game of Thrones serão protagonistas

Dessa forma, serão retirados de Harry os seguintes títulos: Capitão General dos Fuzileiros Reais, Comandante Honorário da Força Aérea, Comodoro-chefe Honorário de Embarcações Pequenas e Operações de Mergulho da Marinha Real, patrono da Rugby Football Union e da Rugby Football League (federação britânica e o campeonato britânico de rugby, respectivamente) e patrono da Maratona de Londres.

"Há uma compreensão que, após a entrevista, todos as conexões formais restantes com organizações públicas deixarão de existir", diz uma fonte da publicação do Daily Star. Em contraste com a lista de títulos a serem retirados do marido, Meghan deve perder "apenas" o patronato da National Theatre.

Tags

Autor