Após briga com Gilberto, internautas pedem para Ludmilla bater em Pocah; cantoras têm desavença antiga

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 16/02/2021 às 10:49
X

Depois do Jogo da Discórdia na noite da segunda-feira, 15, a casa do BBB21 pegou fogo! Isso porque Gilberto e Pocah tiveram uma discussão calorosa com direito à gritaria e palavrões. Com a repercussão, internautas chamaram até por Ludmilla; com quem a cantora já teve um desentendimento no passado.

LEIA TAMBÉM: Afinal, o que é ‘basculho’? Expressão usada por Gilberto, no BBB21, intrigou internautas

Logo no início da carreira, Ludmilla contou em uma entrevista que bateu em uma "recalcada". O motivo teria sido que a outra artista gravou uma música que era originalmente da funkeira.

Com as acusações, Pocah se defendeu e deu outra versão para os fatos. "A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado (…). Já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso (…). Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás", afirmou a artista no Instagram.

Contudo, com a discussão de ontem, internautas ficaram revoltados com a atitude de Pocah na casa. O nome de Ludmilla foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter; com a web pedindo para ela bater na sister.
"Ludmilla faz alguma coisa", pediu um usuário. "Petição pra ter show da Ludmilla na próxima festa do BBB pra Pocah ficar calminha", organizou outra pessoa.

LEIA TAMBÉM: Cancelados: veja os brothers que saíram com a maior taxa de rejeição na história do BBB

Tags

Autor