Afilhado de Arlindo Cruz ameaça Nego Di: "Vou te pegar na porrada"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/02/2021 às 20:57
X

Amando Polêmico, considerado afilhado musical de Arlindo Cruz, ameaçou Nego Di por causa da "piada" sobre a condição de saúde do sambista veterano. Em vídeo, o músico afirma que seria melhor o humorista ficar o "resto da vida" no BBB 21 pois, caso contrário, poderia pegá-lo "na porrada". Arlindinho repudiou qualquer atitude violenta contra o participante do reality show.

"Ele faz uma brincadeira de mal gosto com meu padrinho, Arlindo Cruz. Eu também sou família e vi o Arlindinho falando que vai processar, mas sou de outra parte da família", inicia Armando Polêmico.

Há alguns dias, viralizou nas redes sociais um vídeo no qual Nego Di aparece fazendo brincadeira sobre o estado de saúde de Arlindo Cruz. O cantor lida com as sequelas de um acidente vascular cerebral ocorrido em 2017.

"Eu, se você fosse, Nego Di, ficaria trancado nessa casa até o fim da sua vida, porque no dia que você sair, vou te pegar na porrada. Você é um mau caráter, pilantra e covarde. São três adjetivos que você vai levar pra sua vida. Depois tu vai ser um mau caráter, pilantra, covarde e arrebentado", completou o lutador, que é integrante da Nenê da Vila Matilde.

No seu Instagram, Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, comentou sem citar o nome de Armando: "Nossa família não tolera nenhum tipo de violência, [ao contrário] do que tem sido veiculado em alguns lugares. A gente não é a favor da violência, as questões com o Nego Di vão ser resolvidas na Justiça e vamos correr para tirar logo ele do Big Brother".

Tags

Autor