Confira as lives de Carnaval para curtir a folia em casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/02/2021 às 8:12
X

A febre das live-shows voltaram neste Carnaval, diante da impossibilidade de aglomerar nas ruas numa boa folia devido à pandemia da covid-19. Artistas e blocos, sentidos com a falta da festa, e para aplacar a tristeza de quem adora esse período do ano, têm promovido alguma alegria em transmissões ao vivo ou gravadas. Fique por dentro de algumas delas:

LEIA TAMBÉM: Como estariam Recife e Olinda se tivéssemos Carnaval em 2021?

Segunda-feira (15/2)

O Boi da Macuca prepara três horas de Carnaval digital, pelo Youtube, ao som da Orquestra do Maestro Oséas, que estará reduzida para se adequar à restrição do Governo do Estado. O bloco conta que haverá apenas um profissional de audiovisual, para poder ter mais músicos. A apresentação tem início às 18h.

Psirico escolheu a segunda de folia para realizar o seu show gratuito no YouTube. A Muquilive acontece a partir das 18h.

O Cariri Olindense, Patrimônio Vivo de Pernambuco, que completa cem anos nesta segunda-feira (15); fará uma transmissão, em seu canal no YouTube, a partir das 20h, para marcar o centenário.

Terça-feira (16/2)

O Bloco Olodum comemora 40 anos com uma live da banda, a partir das 19h, no canal do Olodum no YouTube. O show virtual vai contar com a presença de Margareth Menezes e do Ilê Aiyê.

Quarta de Cinzas (17/2)

Margareth Menezes vai fazer o Baile da Mega, com transmissão pelo seu canal no YouTube, e também via Multishow. Às 18h30.

Tags

Autor