BBB 21: No paredão, Nego Di é encurralado por 17 torcidas, inclusive de aliados

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 15/02/2021 às 15:49
X

No BBB 21, sabe-se que as alianças construídas dentro do reality podem significar pouco ou coisa alguma fora dele. Essa é a situação enfrentada por Nego Di no terceiro paredão do programa. Disputando a permanência com Fiuk e Sarah, o humorista tem contra si 15 torcidas de outros participantes, inclusive algumas de amigos.

LEIA TAMBÉM > Lucas Penteado comenta sobre possível namoro com Gilberto após o reality

Até o momento, além das contas de Sarah e Fiuk, a #ForaNegoDi foi puxada pelas páginas do Twitter de Gilberto Nogueira, Juliette Freire, Carla Diaz, Arthur Picoli, Thaís Braz, Camilla de Lucas, João Luiz, Rodolffo, Caio Afiune, Viih Tube e dos eliminados Lucas Penteado, Arcrebiano e Kerline.

Além desses, os perfis de Projota e Pocah, dois dos principais aliados de Nego Di no BBB 21, também convocaram seu público a votar no humorista.

"O Projota não está vendo o que estamos e por isso hoje vamos contra a vontade dele e somos #ForaNegoDi", comunicou publicação feita pela conta do músico no Twitter. Houve, porém, quem questionasse o posicionamento dos administradores da página do artista:

Enquanto as torcidas de Projota e Pocah apostam na eliminação de Nego Di, o perfil de Lumena optou pela neutralidade, alegando esperança de que o resultado possa oferecer uma oportunidade para que a psicóloga faça uma leitura mais lúcida do jogo.

Já o perfil de Karol Conká parece ter uma aproximação mais próxima do jogo da cantora no BBB 21. No Twitter, o perfil da cantora lembrou que "a indicação da Mamacita foi a Sarah".

"Sem hipocrisia! Não iremos puxar fora ninguém para agradar. Não existem crianças influenciadas ali. Não adianta ficar aqui fora tentando colocar um ou outro como maior culpado, sendo que na hora de sentar na rodinha pra falar todos sentam", completou publicação feita pelo perfil de Karol.

Confira os posicionamentos das torcidas dos brothers sobre o paredão do BBB 21:

Tags

Autor