Dragões animatrônicos chegam, neste domingo, ao RioMar

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 13/02/2021 às 12:59
X

Seres mitológicos, gigantes e animatrônicos vão aterrissar no RioMar, deste domingo (14) até 21 de março, como parte da exposição internacional Dragões. Uma mostra gratuita que pode ser vista por todo o mall.

Veja também
Exames de IgG e igM no RioMar

Quem for ao RioMar nesse período vai ter oportunidade de desvendar os mistérios das criaturas enormes, robotizadas que emitem sons e contam com movimentos diversos, inclusive o de soltar fumaça pela boca.

Leia também
Estetic 360 é a novidade do mall

Vistos nas telonas dos cinemas em filmes como ‘Coração de um Dragão’ e na animação ‘Como Treinar o Seu Dragão’, o tema continua em alta em uma das séries de maior sucesso mundial : Game Of Thrones, onde os dragões são sinônimos de força e poder.

Segundo a gerente de Marketing do RioMar, Denielly Halinski: “Essa mostra internacional que chega ao RioMar é uma forma de presentear o público que circula pelo mall transportando para o mundo da fantasia crianças, jovens e adultos. Para facilitar a visita há animatrônicos localizados em pisos diferentes.”

Os dragões assumem funções e simbologia diferentes, que atravessam milênios. Há culturas que os definem como fontes sobrenaturais de sabedoria e força, outras simplesmente como feras destruidoras.

A produção da Exposição da mostra é da Smartmix Brasil, empresa com mais de 40 anos de mercado, pioneira em entretenimento. A empresa também é responsável por grandes exposições de sucesso que circulam pelo país, como: O Corpo Humano, Mundo Jurássico, O Fantástico Mundo Marinho, Xperience – Ciência e Diversão.

Serviço

Exposição Internacional Dragões

Local : RioMar Recife

Data – 14.02 até 21.03

Acesso gratuito.

Tags

Autor