VÍDEO

Sem Carnaval, Bell Marques não esconde tristeza

Sem Carnaval, Bell Marques não esconde tristeza

Bell Marques trouxe o clássico axé baiano (Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem)

Publicado em Famosos 12/02/2021 às 4:13

Não fosse a pandemia, este mês seria sinônimo de sorrisos e festa para os brasileiros, especialmente para Bell Marques. Acostumado a arrastar multidões com sua voz contagiante e seus seus instrumentos elétricos, o músico sentiu de forma potencializada o abatimento trazido pelo cancelamento do Carnaval. Somente um ano pandêmico poderia deixar o cantor triste no mês de fevereiro.

LEIA TAMBÉM > Influenciadora Romagaga perde conta no Instagram

“Desculpem, não consigo falar, resolvi escrever. Hoje é um dia que não me sinto feliz! Sei que tenho e vou superar, mas o meu amanhecer foi assistindo um vídeo maravilhoso e ouvindo uma mensagem motivadora, muito carinhosa do querido amigo Dolfo do Camaleã. Na mensagem ele tentava me encorajar, porque ele sabe da minha paixão pelo que faço. Existem coisas que não conseguimos explicar, todos sabem que essa festa tem um significado diferente para mim e minha família, não é simplesmente o carnaval, é a história da minha vida”, escreveu Bell Marques em publicação feita no seu Instagram.

O cantor tentou gravar um vídeo para dividir com seus fãs sua visão sobre este momento, mas como a emoção não permitiu, ele continuou através do texto: “Hoje, não estou sentindo aquele frio na barriga de todos os anos, não sinto a tensão nervosa da casa, nem escuto o alvoroço dos abadas, meu telefone emudeceu, não é carnaval cidade, quero continuar dormindo, pra não perceber que o sol não brilha tão forte e com a mesma alegria, como nos anos passados. Esse ano eu não vou ouvir o seu olhar, eu não vou sorrir pra o seu sorriso, o som da minha guitarra vai passar de raspão por mim, mas vou aprofundar minhas raízes e no próximo ano vamos viver um longo amor”.

Bell Marques ainda aproveitou o momento para chamar seu público a conferir sua live no domingo (15), como um alento a falta de festa presencial: “Agora, vou guardar minhas lagrimas, por saber que você vai estar comigo em breve! Até lá galera do coração! Domingo mataremos um pouco essa saudade, na nossa live”.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários