Sem Carnaval, Bell Marques não esconde tristeza

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 12/02/2021 às 16:13
X

Não fosse a pandemia, este mês seria sinônimo de sorrisos e festa para os brasileiros, especialmente para Bell Marques. Acostumado a arrastar multidões com sua voz contagiante e seus seus instrumentos elétricos, o músico sentiu de forma potencializada o abatimento trazido pelo cancelamento do Carnaval. Somente um ano pandêmico poderia deixar o cantor triste no mês de fevereiro.

LEIA TAMBÉM > Influenciadora Romagaga perde conta no Instagram

"Desculpem, não consigo falar, resolvi escrever. Hoje é um dia que não me sinto feliz! Sei que tenho e vou superar, mas o meu amanhecer foi assistindo um vídeo maravilhoso e ouvindo uma mensagem motivadora, muito carinhosa do querido amigo Dolfo do Camaleã. Na mensagem ele tentava me encorajar, porque ele sabe da minha paixão pelo que faço. Existem coisas que não conseguimos explicar, todos sabem que essa festa tem um significado diferente para mim e minha família, não é simplesmente o carnaval, é a história da minha vida", escreveu Bell Marques em publicação feita no seu Instagram.

O cantor tentou gravar um vídeo para dividir com seus fãs sua visão sobre este momento, mas como a emoção não permitiu, ele continuou através do texto: "Hoje, na?o estou sentindo aquele frio na barriga de todos os anos, na?o sinto a tensa?o nervosa da casa, nem escuto o alvoroc?o dos abadas, meu telefone emudeceu, na?o e? carnaval cidade, quero continuar dormindo, pra na?o perceber que o sol na?o brilha ta?o forte e com a mesma alegria, como nos anos passados. Esse ano eu na?o vou ouvir o seu olhar, eu na?o vou sorrir pra o seu sorriso, o som da minha guitarra vai passar de raspa?o por mim, mas vou aprofundar minhas rai?zes e no pro?ximo ano vamos viver um longo amor".

Bell Marques ainda aproveitou o momento para chamar seu público a conferir sua live no domingo (15), como um alento a falta de festa presencial: "Agora, vou guardar minhas lagrimas, por saber que voce? vai estar comigo em breve! Ate? la? galera do corac?a?o! Domingo mataremos um pouco essa saudade, na nossa live".

Tags

Autor