Influenciadora Romagaga perde conta no Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 12/02/2021 às 14:30
X

O conhecido @romagaga não encontra-se mais no Instagram. É que a humorista perdeu sua conta na rede social e, desesperada, anunciou a má notícia nas redes sociais. A influenciadora criou um novo perfil (@romagagah) e busca recuperar os 1,6 milhão de seguidores, uma vez que a atividade digital é sua única fonte de renda.

"Só sinto vontade de chorar. A perda do Instagram só foi o estopim pra eu entrar numa depressão. Há muito tempo eu vinha sofrendo calada … aquela Romagaga feliz de antigamente, que fazia as pessoas rirem, morreu há muito tempo. Tenho medo de não sair dessa", comentou Romagaga, visivelmente emocionada.

Em vídeos compartilhados por usuários do Twitter e até do próprio Instagram, ela desabafa: "Quem me acompanhou sabe que antigamente eu era feliz, não tinha tempo ruim, enfrentava tudo… mas hoje me encontro fragilizada, perdi minha alegria, eu já tirei tantas pessoas da depressão com meus vídeos engraçados e hoje sou eu quem estou em depressão".

Seu novo perfil conta, no momento, com cerca de 250 mil seguidores. Romagaga ainda recebeu ajuda financeira de colegas e fãs: "Eu só queria voltar a ser feliz… Eu só queria ser aquela Romagaga de antes, corajosa e feliz, que não tinha tempo ruim. Eu acha que só estou de pé ainda por causa da minha mãe, que é a pessoa que eu mais amo na vida. Senão, nem sei o que eu já teria feito".

Tags

Autor