No BBB 21, Juliette acolhe Gilberto: "O amor ultrapassa qualquer preconceito"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 11/02/2021 às 16:13
X

Nesta semana, viu-se no Big Brother Brasil o estreitamento dos laços de Juliette com Gilberto, que formam com Sarah o grupo de brothers mais bem vistos pelos usuários das redes sociais até o momento. Na terça-feira (9), o pernambucano estava preocupado com a aceitação da família após o beijo com Lucas. A paraibana, porém, fez questão de confortá-lo.

"Minha mãe só tinha a ciência, a gente fica com muito medo de ter decepcionado", desabafou Gilberto com Juliette. A advogada, então, recordou da situação da sua família. Ela, que tem um irmão homossexual, contou como foi o processo de aceitação na sua casa.

LEIA TAMBÉM > Raquel Pacheco, ex-Bruna Surfistinha, revela ter sido abusada pelo pai aos 7 anos

"Ele arrumou um namorado, mas 'escondido', e foi morar no Rio [de Janeiro]. Quando ele saiu de casa, ele não assumiu. Meu irmão sofreu muito por conta disso. Quando minha irmã morreu, ele não conseguiu vê-la a tempo. Depois que ela morreu, meu irmão voltou lá pra casa com o companheiro dele e meu pai, depois de ter perdido a minha irmã, aceitou tranquilamente, orgulhoso do filho dele, recebeu em casa", recordou Juliette.

A paraibana prosseguiu elencando as mudanças e comentou com o amigo, já emocionado: "Eles dormiam no quarto de casal, almoçavam na mesa conosco e eram apresentados a todo mundo. Não precisou de mais sofrimento. O amor, Gil, ultrapassa qualquer preconceito, qualquer cultura. Sua família ama você, eles vão te abraçar do jeitinho que você é".

Tags

Autor