Nego Di fez piada sobre Arlindo Cruz e filho do cantor se revolta: "Ele é maligno"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 10/02/2021 às 15:18
X

Com exposição da imagem de Nego Di no BBB 21, foi trazida à superfície das redes sociais uma piada feita pelo humorista sobre Arlindo Cruz, que sofreu um AVC em 2017. O filho do músico, Arlindinho, compartilhou a fala do participante do BBB 21 e afirmou que vai processá-lo.

LEIA TAMBÉM > Arcrebiano chora ao vivo no ‘Mais Você’ e declara torcida para Gilberto e Juliette no BBB21

A fala em questão foi proferida por Nego Di durante participação em um programa de rádio. O brother fez piada sobre a condição de saúde do sambista. A conversa era sobre a perda do poder de decisão do brasileiro e o humorista comentou: "O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando 'Recuperação a mil' e você olha a cara e está assim [imitando o estado do músico]".

"Eu lhe entrego nas mãos de Xangô, Nego Di. Justiça vai ser feita e da forma mais severa, espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis, mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!", escreveu Arlindinho.

À colunista Fábia Oliveira, o filho de Arlindo Cruz comentou sua revolta: "É nojento, é revoltante o vídeo. Eu não sabia e foi a minha irmã que viu e me ligou chorando, assustada com o vídeo. Passei logo para os nossos advogados e isso não vai ficar impune. Vamos até o fim com um processo ou qualquer outra medida que a nossa defesa optar contra esse rapaz. (...) Ele é maligno, eu seguia ele antes do programa e parei de seguir. Foi um dano que ele nos deu emocionalmente. É muita tristeza".

Tags

Autor