BBB21: Mãe de Gilberto aprova envolvimento do filho com Lucas Penteado

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/02/2021 às 7:39
X

Considerado um dos casais com mais química da edição do BBB21, Lucas e Gilberto receberam o apoio do público. Enquanto a casa duvidada da bissexualidade do ator, os dois recebiam o maior suporte dos seus próprios parentes.

LEIA TAMBÉM: Arcrebiano é eliminado do “BBB 21”; pernambucano Gilberto e paraibana Juliette ficam e são os favoritos

Em entrevista à Quem, a mãe de Gilberto, dona Jacira Santanna, comentou sobre o affair dos dois. Ela, que tambem é pernambucana, afirmou que sentiu um clima antes mesmo do beijo acontecer.

"Já estava notando ali, desde quando ele começou a se aproximar de Lucas para conversar sobre o jogo. Lucas é inteligente e Gilberto gosta de pessoas assim. Ali percebi que tinha algo", apontou Jacira.

Questionada se aprovaria o novo genro, a mãe de Gilberto não titubeou. "Isso não cabe a mim. Eles que têm que decidir, mas se o romance for para frente vai ser ótimo. Quero meu filho feliz. Vi o carinho nos dois. Gosto muito do Lucas", disse.

Jacira também se mostrou comovida pela situação de Lucas dentro da casa do BBB21. Lá dentro, o ator foi alvo de comentários maldosos e preconceituosos. Ela conta ainda que Gilberto passou por situação parecida quando busca entender sua sexualidade.

"Eu como mãe, criei meus filhos praticamente sozinha. A gente percebia uma diferença; e quando ele, ainda na adolescência, sentou para conversar comigo, não foi uma surpresa. Sempre apoiei meu filho."

LEIA TAMBÉM: Gay, ex-mórmon e economista: Conheça Gilberto Nogueira, o pernambucano confirmado no BBB21

Tags

Autor