Sônia Abrão se emociona ao comparar Projota a Chorão, primo da apresentadora

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/02/2021 às 18:23
X

Sônia Abrão foi às lágrimas nesta segunda-feira (8) ao contrastar as lembranças do seu primo Chorão com as atitudes de Projota no BBB 21. O rapper nunca escondeu ser fã do ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr. A apresentadora, porém, afirmou que seu comportamento maldoso não condiz com a admiração.

LEIA TAMBÉM > BBB 21: cancelamento, ostracismo e afetividade

"Eu sempre tive um carinho muito particular pelo Projota, pois eu sabia de todo o carinho que ele sempre dedicou ao meu primo. Quando ele foi para o reality, já tinha uma torcedora em potencial. Mas hoje em dia me incomoda tanto ver ele falar tanto no Chorão. Você nunca vai chegar aos pés do Chorão! Não é como artista, é como humano!", iniciou Sônia Abrão.

Já se emocionando, ela recorda da conversa de Projota com Lucas pouco depois da confusão generalizada promovida pelo ator no BBB 21. Na ocasião, o músico ofereceu apoio e até ajuda com atendimento psicológico após o reality show.

"Eu tenho certeza que meu primo teria tido com o Lucas a mesma conversa bonita que você teve, mas ele jamais viraria as costas. Ele teria ficado com o Lucas até o fim, pois ele era um homem de palavra, era um humano de primeira qualidade. (...) Ele não abandonava as pessoas, jamais faria parte desse grupão do mal. (...) Ele sempre teve honra, dignidade, nunca foi cruel com um ser humano", desabafou a apresentadora.

Já com dificuldades de dar sequência à fala, a apresentadora encerra: "Hoje eu tenho certeza de como vocês estão tão distantes porque nasceram bem diferentes, não porque ele está em outro plano, mas em termos de evolução espiritual".

Tags

Autor