Após recado de Tiago Leifert, Lumena adota tom "apaziguador"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/02/2021 às 20:50
X

Lumena adotou um tom apaziguador nesta segunda-feira (8) no Big Brother Brasil. Após o recado de Tiago Leifert na noite de ontem sobre fairplay, a DJ chorou bastante e até tentou aproximação de Juliette e Gilberto. No "queridômetro", porém, a sister distribuiu emojis de vômito para ambos.

LEIA TAMBÉM > BBB 21: cancelamento, ostracismo e afetividade

Primeiramente, Lumena procurou Gilberto e fez uma reflexão sobre as relações que tem traçado no reality até o momento. "Aqui, a gente tem que saber separar as jornadas afetivas de cada um. Isso não me isenta de torcer por você amanhã. A gente, infelizmente, cai em uns erros de picuinha", comentou, se referindo à briga do brother com Karol Conká, afirmando que não teria entendido no momento.

Lumena conversa com Gilberto no BBB 21 (Imagem: Reprodução)

O economista pernambucano não escondeu seus sentimentos: "Quero lhe dizer que ontem votei em você no confessionário, vou lhe explicar o porquê. Tiveram várias situações que aconteceram e eu sempre vi você chegar, pedir para conversar e tudo, e comigo, que eu achei que a gente tinha uma intimidade, eu não vi isso. Aconteceu uma situação, você ficou bem próxima de Karol, e eu fiquei isolado e muito sentido pelo que aconteceu".

A psicóloga até concorda com a fala de Gilberto, que continua: "Inclusive, acho que você acabou se perdendo um pouco no jogo. Na minha visão, você era uma pessoa que iria chegar lá na frente, junto com a Karol. Só que eu comecei a ver alguns detalhes que eram muito pesados".

Lumena abraça Gilberto no BBB 21 (Imagem: Reprodução)

Lumena, então, afirma: "Isso é Karol, eu quero que a gente discuta a nossa relação". O economista responde: "Eu tô repensando depois da saída do Lucas, foi um baque, me fez pensar o que eu quero levar daqui". A DJ, então, diz que é capaz de sustentar seu relacionamento: "Eu sou mulher de falar 'eu vou manter o meu 'vinculo com ele'".

O pernambucano responde: "Você falando isso agora é um restart no meu coração, você sempre teve um lugarzinho aqui". Eles se abraçam e Lumena encerra a conversa: "Não abandone a gente, meu amor. Tô me ressignificando em vários pontos aqui".

Lumena fala com Juliette

Juliette, outro desafeto do núcleo mais próximo a Karol Conká, também recebeu uma "visita" de Lumena nesta segunda (8). A advogada e a DJ discutiram a relação no Quarto Cordel.

LEIA TAMBÉM > Sônia Abrão se emociona ao comparar Projota a Chorão, primo da apresentadora: "Você nunca vai chegar aos pés do Chorão"

"No dia que eu cometi o meu primeiro erro aqui a sua reação não foi legal, foi agressiva, foi extremamente agressiva. (...) Não sei a sua forma de revolução, a minha não é essa", comentou Juliette. A advogada, relembrando um episódio de atrito, recordou: "Você me olhou brava falando: 'Não fale o meu nome'".

"Eu falei isso?", respondeu Lumena. Juliette confirmou: "Falou, com um olhar com muito ódio, num momento muito punk que já estava sendo para mim, você falou com todas as letras, isso aí eu me lembro, porque foi algo que significou para mim, muito".

A conversa continuou e o assunto logo foi o paredão. Confira:

Show de "vômitos" no queridômetro

Apesar das aproximações, Gilberto e Juliette foram alvos de emojis de vômito de Lumena. Seus alvos ainda foram Arcrebiano, Camilla de Lucas e Viih Tube. Confira

Lumena — Foto: Globo
Queridômetro de Lumena (Imagem: Reprodução)

Tags

Autor