BBB 21: Após saída de Lucas, vaza áudio de Boninho para Projota: "O moleque é do bem até a hora em que bebe"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 07/02/2021 às 11:13
X

Vazou áudio de Boninho, diretor do "Big Brother Brasil 21", em conversa com Projota, no Confessionário, na manhã deste domingo (7). O rapper e Nego Di, seu aliado no programa, teriam chegado a uma suposta fala de Lucas, que deixou a competição neste domingo, e distorcido como uma ameaça à família do cantor. Projota, então, ameaçou também deixar o reality show. A fala de Boninho tem como intenção tranquilizá-lo.

O diretor, no entanto, diz que Lucas tem problema com bebida e omitiu essa informação durante a seletiva. "O moleque é do bem até a hora em que ele bebe. Na hora em que ele bebe, a coisa fica outra. Ele está aqui, está tranquilo, está outra pessoa", diz Boninho em um dos trechos da conversa.

A gente transcreveu o áudio de Boninho falando sobre Lucas para Projota:

"Deixa eu te falar: a gente descobriu, [só] depois que ele estava aí, que ele tinha problema com bebida. Então, o moleque é do bem até a hora em que ele bebe. Na hora em que ele bebe, a coisa fica outra. Ele está aqui, está tranquilo, está outra pessoa, ele já entendeu. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida e a gente já estava fazendo esse movimento. Essa festa era a última chance dele se comportar. Então, ele é do bem, é um moleque gente fina, só que na hora em que bebe, ele vira um monstro. Cara, não jogue fora uma coisa que você colocou aí, a sua vida a gente controla aqui, então ele está de boa, ele é outra pessoa. Relaxa, não tem nada, a gente vai amparar o moleque aqui para conversar. Fica tranquilo, na boa, está tudo certo, jogo que segue aí, está tudo bem e tranquilo, ele é outra pessoa. Tanto que quando conversei com ele, ele falou: 'Cara, eu não me lembro do que falei'. O moleque é de boa, bebia e virava Gremlin. A gente agora vai acalmar o Gremlim. A gente não sabia que ele não podia beber, descobriu só depois que ele estava aí dentro. Se não, nem teria deixado ele [entrar]."

Ouça:

Tags

Autor