EMPATIA

Vetado da Prova do Líder, Lucas Penteado é consolado por Tiago Leifert em atitude inédita

Vetado da Prova do Líder, Lucas Penteado é consolado por Tiago Leifert em atitude inédita

Lucas Penteado foi consolado pelo apresentador (Foto:TV Globo)

Publicado em BBB 21 TV 5/02/2021 às 7:22

Durante a exibição ao vivo do BBB21 na última quinta-feira, 4, uma atitude inesperada chamou atenção do público. Isso porque, formada as duplas para a prova do líder, Lucas Penteado foi vetado de participar.

LEIA TAMBÉM: MP do Rio de Janeiro recebe 23 comunicações contra Karol Conká

Como é de costume, o líder da semana tem o poder do ‘não’ para negar um brother de participar. Foi assim que Nego Di impediu a participação de Lucas, que ficou bem abalado com o feito.

O apresentador Tiago Leifert, por sua vez, surpreendeu ao ‘visitar’ o ator antes da prova começar. Ele surgiu novamente no telão e conversou um pouco com Lucas à sós.

“Aproveita a casa, brother. Vai curtir, vai na piscina”, disse Leifert. “Você tá no VIP ainda, não tá? Vai fazer uma comida. Vai que você vai para a xepa depois, você não sabe o que pode acontecer. Então aproveita aí cara. Aproveita, vai comer, aproveita que tá sozinho, relaxa”, recomendou.

“Vou repensar tudo o que eu fiz”, disse Lucas Penteado. “Tem muito jogo ainda Lucas, tem muita vida”, finalizou Tiago Leifert.

LEIA TAMBÉM: BBB 21: Gilberto comenta atitudes de Karol Conká contra Lucas e Juliette

A atitude foi bastante elogiada nas redes sociais, considerando o clima de apatia que Lucas vem recebendo na casa. Karol Conká, Lumena e Nego Di têm protagonizado atritos com o ator.

Compartilhe
Comentários