MP do Rio de Janeiro recebe 23 comunicações contra Karol Conká

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/02/2021 às 18:03
X

Publicação do portal UOL revela que o Ministério Público do Rio de Janeiro já recebeu 23 comunicados sobre Karol Conká e sua postura no Big Brother Brasil. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do órgão ao portal. A cantora foi acusada de xenofobia contra Juliette e tortura psicológica contra Lucas Penteado.

Mas o que isso significa? Podemos entender comunicações como relatos enviados ao MP, que vai analisar o ocorrido e, a depender da situação, pode dar início, ou não, a uma investigação. "Todas as comunicações já foram devidamente encaminhadas para distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca", comentou a assessoria do órgão ao portal.

LEIA TAMBÉM > BBB 21: Karol Conká julga Lucas, mas perde muito fora do reality

Vale lembrar que a campanha de Karol Conká contra Lucas Penteado rendeu-lhe várias críticas fora do BBB 21 e começa a despertar receio por parte de alguns participantes, como o pernambucano Gilberto.

A cantora já isolou Juliette e Lucas e, especialmente com o ator, disparou xingamentos e outras atitudes que podem ser consideradas humilhação. A campanha contra o artista deu-se após ele criar uma confusão generalizada na casa.

Vale lembrar que a equipe de Lucas já avisou que deve dar início a um processo contra Karol Conká.

Tags

Autor