MATURIDADE

Andressa Suita sobre relação com Gusttavo Lima: “Foi bom meu casamento ter chegado ao fim”

Andressa Suita sobre relação com Gusttavo Lima: “Foi bom meu casamento ter chegado ao fim”

Andressa Suita - Foto: reprodução

Publicado em Famosos 4/02/2021 às 9:04

Com rumores de que estaria se reconciliando com Gusttavo Lima, Andressa Suita falou sobre a relação dos dois. Em entrevista ao programa SaladaSato, de Sabrina Sato, a modelo falou sobre o fim do casamento.

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima é flagrado de novo em Angra dos Reis com Andressa Suita, que o chama de “amor”

“Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. Antes, colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje, vejo que tenho que colocar uma felicidade em mim mesma para os meus filhos serem felizes”; pontuou Andressa Suita.

Para a influenciadora, o casamento ter chegado ao fim naquele momento não foi algo ruim, “foi muito bom”. Suita ainda conta que chegou a agradecer a Gusttavo Lima pela separação. “Eu falei até para o Gusttavo ‘muito obrigada’. Eu não me anulei por conta dele e ele nunca me cobrou isso. Fui eu comigo mesma”, disse.

A pandemia e a convivência todos os dias foram um dos pontos abordados pela modelo; que alega ter precisado se afastar dele para se encontrar como mulher. “Casei e construí uma imagem de mãe e de esposa. As minhas vontades eram as do meu marido, e a Andressa foi se anulando.”

Andressa Suita ainda foi questionada sobre o retorno do ex-casal, mas fez mistério. “Não vou mais rotular o meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus”, comentou.

Compartilhe
Comentários