Maria Zilda encerra lives: "Não tem mais alegria, estou muito só"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/02/2021 às 17:15
X

Durante nove meses, internautas foram agraciados com as Lives da alegria de Maria Zilda. O alento digital ao público confinado, porém, vai ser encerrado. Após ganhar repercussão por causa das falas polêmicas, brincadeiras e revelações, o projeto da atriz chega ao fim.

"A Live da Alegria surgiu com o propósito de levar alegria para as pessoas. Eu não sinto mais essa alegria. Foram meses que eu consegui fazer isso, mas vai acabar porque não tem mais alegria. Não há mais pessoas que eu convide que aceitem participar. As pessoas estão muito tristes e preocupadas com a própria vida, e estão cobertas de razão. Eu também estou preocupada, 'panicada', estou muito só. Quero pedir desculpas por não conseguir mais levar alegria para vocês. Não está dando mais, está muito difícil", comunicou Maria Zilda, em vídeo de despedida.

A atriz ainda comentou o momento político do país: "O governo e a política estão acabando com nosso país. A gente combinou de não falar disso nas lives, mas esperei a última para poder falar. Esse país não é digno de nós. Esse presidente não é digno do país".

Apesar dos desabafos, ela promete não se afastar do público cativo: "Vocês foram grandes companheiros para mim, foram minha vida, minha razão de viver. Uma pena que a Live da Alegria tenha terminado assim. Sempre fui muito verdadeira e eu não ia enganar vocês e me despedir dando risada. Meus amores, se cuidem, não saiam de casa sem máscara. A gente tem que ficar vivo".

Tags

Autor