BBB 21: Karol Conká julga Lucas, mas perde muito fora do reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/02/2021 às 15:24
X

Quando o assunto é Big Brother Brasil, espera-se discussões, brigas, desentendimentos, embates interessantes e diálogos pertinentes sobre convivência. Desta vez, o debate é sobre erro e castigo, graças a Karol Conká. É que, após erros de Lucas, a cantora está em campanha contra o ator. Enquanto isso, ela usa linguagem violenta contra o brother e perde seguidores, show e programa de TV fora da casa.

O que vemos desde a última sexta-feira (29) é visto por muitos como tortura psicológica, promovida por uma participante que, na ânsia de chutar alguém que julga já estar morto no jogo para fazer-se de heroína, torna-se a vilã do reality. Antes do show de horrores começar, tivemos apenas quatro dias de programa.

LEIA TAMBÉM > Após 35 anos, Tino Marcos deixa a Rede Globo

Mas as cenas deprimentes e violentas contra Lucas e Juliette, exibidas na tela da TV, ou mesmo enquanto deslizamos nossos dedos nos smartphones, contrastam com a expectativa colocada em nosso imaginário no dia 20 de janeiro, quando anunciaram-se os participantes do Big Brother Brasil.

O nome de Karol Conká foi o segundo a ser revelado e, desde então, foi bastante comentado — e celebrado — nas redes sociais, principalmente pela sua postura combativa e militante. Agora, acompanhamos seu encolhimento digital, principalmente no Instagram. Lucas errou e paga pela sua atitude na casa, mas sua carrasca no confinamento ainda não sente o peso dos milhares de olhos que a observam fora dele.

Desempenho do perfil de Karol Conká no Instagram, de acordo com a plataforma Social Blade (Imagem: Adaptação/Social1)

Ao pisar na casa no dia 25, a cantora tinha 1,687 milhão de seguidores, marcou 1,881 milhão na sexta (29), dia da festa, e desde então vem em queda livre. Perdeu mais de 300 mil (217 mil só na segunda-feira) seguidores e agora seu perfil no Instagram conta com 1,527 milhão.

Muitos já querem emparedar Lucas e Juliette com Karol Conká, na esperança de subverter a lógica de julgamento. Outros pedem sua expulsão. A narrativa, recheada de drama psicológico, se consolidada e transferida para o século 19, poderia ser livro de Dostoievski.

Fora do BBB 21, Karol Conká tem show e programa de TV suspensos

Se as consequência dentro da casa ainda não foram sentidas, visto que os demais participantes ainda — talvez? — não compreenderam a situação, as de fora do reality já se desenrolam.

Karol já teve sua participação suspensa no tradicionalíssimo Festival Rec-Beat. Ela gravou sua apresentação na Pinacoteca de São Paulo e seria exibida no dia 14 deste mês.

Karol Conká e Marcela McGowan (Foto: Divulgação)
Karol Coná e

Além disso, o GNT desistiu de exibir programa com a artista na TV. Chamada de Prazer feminino, a atração da cantora é comandada junto com Marcela McGowan no YouTube e a previsão era que o título fosse ao ar já neste mês.

Tags

Autor