BBB 21: Após sinais de Tiago Leifert, Karol Conká abraça Lucas Penteado

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/02/2021 às 18:14
X

Após Tiago Leifert dar sinais de que seu comportamento na casa poderia estar repercutindo negativamente, Karol Conká mudou sua postura com Lucas Penteado. Na tarde desta terça-feira (2), a cantora cessou sua campanha contra o brother, vista por muitos como tortura psicológica, e abraçou o ator. Fora do BBB 21, a artista já perdeu muito por causa da sua atitude.

"Vamos ficar na paz, tá bom? Eu me perdoo e te perdoo. Obrigada por me perdoar também", disse Karol Conká para Lucas. Ambos estavam no quarto "cordel".

LEIA TAMBÉM > Maria Zilda encerra lives: “Não tem mais alegria, estou muito só”

Eles se abraçam e o ator, então, responde: "É no amor. Muito obrigado e me perdoa. Saindo semana que vem ou daqui a um ano…. Digo no geral, daqui a cem dias ou na semana que vem, eu tenho certeza que você vai ver outro mano".

Karol Conká comenta que as pessoas da casa gostam de Lucas, que pondera: "Tenho que ser bacana com elas, não posso ser um idiota o tempo todo". A cantora comenta: "Eu já fui assim, idiota, de ficar falando sem parar, e achar que aquilo era a minha verdade o tempo inteiro. Uma coisa que todo mundo comentou ontem, é de você e Juliette. Vocês dois têm algo em comum. Vocês dois não deixam as pessoas falarem".

Internautas questionam legitimidade do pedido de desculpas de Karol Conká

Apesar do momento apaziguador, muitos não acreditam na sinceridade da cantora. É que, na noite anterior, ela comentou com colegas de confinamento que mudaria a estratégia sobre o tratamento com Lucas.

Tags

Autor