Atriz acusa Adam Driver de agressão

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/02/2021 às 16:26
X

Adam Driver, um dos maiores nomes do cinema contemporâneo, foi acusado de agressão física por Lídia Franco. A atriz portuguesa, de 76 anos, afirmou ao podcast Era O Que Faltava, da Rádio Comercial, que o episódio aconteceu durante as gravações de O homem que matou Dom Quixote.

"Portou-se muito mal comigo, fisicamente. Agrediu-me. Não tinha nada a ver com a cena. Era uma agressão camuflada, com uma cadeira", disse a atriz.

O Homem que Matou Dom Quixote: Filme com Adam Driver ganha cartaz nacional  (Exclusivo) - Notícias de cinema - AdoroCinema
Adam Driver em O homem que matou Dom Quixote (Imagem: Reprodução)

Apesar de não dar mais detalhes sobre o suposto episódio, Lídia Franco afirma que Adam Driver é "um ótimo ator, mas uma péssima pessoa", além de uma das maiores prima donnas com quem já trabalhou.

"Ele exigia, e acho que por contrato, que ninguém podia olhar para ele. Se os figurantes olhassem, eram imediatamente despedidos, o que aconteceu! E muito mais que eu não digo, comentou Lídia sobre Adam Driver. Segundo a atriz, a produção chegou a pedir desculpas pelo comportamento do ator.

Tags

Autor