Ex-empresária de Karol Conká desabafa sobre cantora: "Mau-caráter"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 01/02/2021 às 19:56
X

Ex-empresária de Karol Conká, Drica Lara falou sobre sua experiência com a cantora. Nesta segunda-feira (1), após participante de BBB 21 perder milhares de seguidores nas redes sociais por causa do seu comportamento na casa, a ex-colega de trabalho resolveu abrir o jogo e não poupou críticas.

LEIA TAMBÉM > Veja os famosos que já se vacinaram e incentivam a imunização contra a Covid-19

"Hoje acordei com um número significativo de pessoas entrando em contato! Somente por isso vou escrever sobre! Entendo totalmente o público em choque! Não entendo a 'surpresa' de quem era/é próximo! Como assim não imaginava, não sabia? Sabia, sim!", escreveu Drica Lara no seu Instagram.

Ela diz que talento, gênero e cor não justificam mau-caratismo e demonstra pouca paciência com quem não acreditou nas suas palavras anteriormente. É que a empresária trabalhou com Karol Conká por pelo menos cinco anos e rompeu contrato em 2018, segundo a Quem.

Karol Conká no BBB (Imagem: Reprodução)

"Foram anos de perseguição, nesse tom que vocês estão vendo! Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em rede nacional de incompetente e racista! Pensa, na minha área, música, no gênero rap, a maior representante falando para todos que oportunidade as histórias distorcidas que ela mesma criava", relata Drica Lara.

A profissional ainda relata que sofreu de depressão por um ano e que só conseguiu sair dessa situação com ajuda de familiares e os amigos que sobraram após o suposto "cancelamento" promovido por Karol Conká. Já sobre o retorno à vida profissional no RAP, ela conta que foi ajudada por Flora Matos, Carla Arakaki e uma mulher identificada digitalmente como Deborah.

Clara diz que não está bem com a exposição de Karol Conká: "Não estou de alma lavada e só resgatou alguns sentimentos que eu não sentia há muito tempo".

Tags

Autor